domingo, 14 de junho de 2026

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso..

Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lindo

#3dias

 BEIJOS DE HOTELÃ- Ivete Sangalo


Quanto mais eu me vejo em você

Mais eu guardo um segredo
A vontade de dizer
Que é maior o que há em meu coração

Quanto mais eu conheço seu olhar
Mais eu me reconheço, e não posso evitar
Me entregar
É seu o meu coração

Que navega em sonhos
Pra te encontrar
E desperta um beijo, com desejo

Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã
Mordiscar teu sono
Te amar, na luz da manhã

Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã
Mordiscar teu sono
Te amar, na luz da manhã

Vem pra mim

vem ai

 é gente ta chegando ai o 4.2 e o AGRADECER é em caixa alta..

Amém senhor.

terça-feira, 19 de maio de 2026

#18 dias

 #18 dias pro meu niver

EU SEI- Marisa Monte

Um dia eu vou estar à toaE você vai estar na miraEu sei que você sabe que eu sei que você sabeQue é difícil de dizer
O meu coração é um músculo involuntárioE ele pulsa por vocêUm dia eu vou estar contigoE você vai estar na minha
Enquanto eu vou andando, o mundo giraE nos espera numa boa
Eu sei, eu sei, eu seiEu sei, eu sei, eu sei, meu bemEu sei, eu sei
Que um dia eu vou estar à toaE você vai estar na miraEu sei que você sabe que eu sei que você sabeQue é difícil de dizer
O meu coração é um músculo involuntárioE ele pulsa por vocêUm dia eu vou estar contigoE você vai estar na minha
Enquanto eu vou andando, o mundo giraE nos espera numa boa
Eu sei, eu sei, eu seiEu sei, eu sei, eu seiEu sei, eu sei
Enquanto eu vou andando, o mundo giraE nos espera numa boa
Eu sei, eu sei, eu seiEu sei, eu sei, eu sei, meu bemEu sei, eu sei, eu...

Plano

 5 meses depois, descubro que tenho direito a plano de health

Na mesma da hora cancelei o que tinha..

E que ainda tenho que conversar com meu advogado, pq eu tinha colocado na justiça por conta de uma cobrança indevida.

Contagem Regressiva

 Menos de um mês pro meu niver.. 

Não ia fazer festa, mas já ganhei um barril de chopp.

Já tenho até tema " ABENÇÕADA"

Mas a intenção é viver intensamente a trip.

Depois vejo o niver, cafezinho, bolinho e choppinho.

terça-feira, 5 de maio de 2026

1 mês

 Bora ali dinovo, passear pelas minhas bandas.

Daqui a um mês vou lá atras do trio e da minha emoção.

Um misto de aventura

Atrasadinha

 To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...