To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso..
Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lindo
UMA CONVERSA COMIGO.
To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso..
Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lindo
BEIJOS DE HOTELÃ- Ivete Sangalo
Quanto mais eu me vejo em você
Mais eu guardo um segredo
A vontade de dizer
Que é maior o que há em meu coração
Quanto mais eu conheço seu olhar
Mais eu me reconheço, e não posso evitar
Me entregar
É seu o meu coração
Que navega em sonhos
Pra te encontrar
E desperta um beijo, com desejo
Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã
Mordiscar teu sono
Te amar, na luz da manhã
Te roubar na luz do luar, beijos de hortelã
Mordiscar teu sono
Te amar, na luz da manhã
Vem pra mim
#18 dias pro meu niver
EU SEI- Marisa Monte
5 meses depois, descubro que tenho direito a plano de health
Na mesma da hora cancelei o que tinha..
E que ainda tenho que conversar com meu advogado, pq eu tinha colocado na justiça por conta de uma cobrança indevida.
Menos de um mês pro meu niver..
Não ia fazer festa, mas já ganhei um barril de chopp.
Já tenho até tema " ABENÇÕADA"
Mas a intenção é viver intensamente a trip.
Depois vejo o niver, cafezinho, bolinho e choppinho.
Bora ali dinovo, passear pelas minhas bandas.
Daqui a um mês vou lá atras do trio e da minha emoção.
Um misto de aventura
To um pouco atrasada nesse mundinho, mas viagem para casa já teve, foi um sucesso.. Mutito frio, novos conhecidos , novos lugares, foi lind...